Potencialize sua Padaria com as Soluções Next PVD Sistemas

Na Next PVD Sistemas, oferecemos soluções especializadas para padarias, incluindo um sistema de gestão ERP altamente recomendado pela ABIP. Nosso objetivo é simplificar a gestão para que você possa focar na produção de produtos de qualidade em sua padaria e alcançar o sucesso

 * Controle de contas a pagar e receber, além de suas movimentações de caixa;
* Emissão de boletos, carnês, duplicatas, promissórias, confissões de dívidas e recibos;
* Controle de clientes com: limite de compra, convênio com empresas, vale-presentes,
crédito disponível, CRM – Controle de Relacionamento com o Cliente e controle
de inadimplência com agendamento de ligações de cobrança;
* Controle de acesso através de usuários e senhas, limitando ou liberando acesso
a diversas funcionalidades do sistema;
* Disponibiliza a geração de diversos relatórios, desde relatórios rápidos
até personalizados e desenvolvidos sob demanda;
* Relatório DRE (Demonstrativo de Resultado do Exercício) e relatório Curva ABC;
* Controle de lotes e validades com lembrete de vencimento, podendo definir quantos
dias antes do vencimento o sistema avisará;
* Controle de venda consignada (condicional) de fácil utilização;
* Devoluções e trocas de produtos (cadastro manual e/ou emissão de NF-e);
* Permite informar a localização de produtos em prateleiras, estoque ou almoxarifado;
* Controle de tamanhos e cores dos produtos através do uso de grades;
* Controle de produtos com seriais;
Impressão de etiquetas e romaneio de entrega para o transporte;
* Lançamento de compras por cadastro manual, importação de XML ou pelo MD-e
(Manifesto do Destinatário Eletrônico);
* Fator de conversão para venda, para quem vende o produto em até duas unidades
diferentes (vendido em caixa e em unidade);
* Melhor e mais completo sistema de busca de produtos em estoque no mercado;
* Módulo de ordem de produção para controle de matéria-prima e produto acabado,
controle de montagem e venda de KITs (kits promocionais, conjunto de
materiais escolares, etc), com opção de baixa automática da matéria-prima;
* Sistema multiempresa, sendo possível a seleção de múltiplos emitentes na abertura
do sistema SG Master;
* Compatibilidade com diversas impressoras fiscais, térmicas, etiquetadoras e com
terminais de busca preço da GERTEC;
* Possibilita a geração de inventários, controle de lucratividade, controle de grupos,
subgrupos, marcas, confecção de tabelas de preço e promoções, confecção de
contagem de estoque (facilitada com uso de leitor de código de barras), possibilidade
de duplicar produtos, gerar etiquetas (modelos predefinidos ou personalizados)
e situação tributária de produtos de fácil entendimento;
* Possibilita a integração com balanças checkout e etiquetadoras;
* Geração de livros fiscais (SINTEGRA, EFD ICMS/IPI e EFD CONTRIBUIÇÕES);
* Permite o uso de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) ou POS (Ponto de Venda);
* Permite envio de E-mail contendo o XML e PDF para a transportadora informada
na NF-e;
* Envio de documentos XML ao contador por E-mail, além de permitir o envio de E-mail
contendo o XML e PDF para o destinatário;
* Atualizações totalmente automatizadas e sistema de backup que o usuário pode
configurar da maneira que preferir

Entre em contato conosco e transforme seu negócio hoje!

Conheça nossas soluções:

Preencha o formulário abaixo

Entraremos em contato o mais breve possível